UNT BRASIL

Carrinho:

0 item(s)

Entrega, trocas e devoluções

Informações do Pedido

 

Processamento do pedido

        

        TODOS os pedidos são processados no mesmo dia de realização da compra quando esta é realizada de Segunda à Sexta-Feira dentro do horário comercial (09:00 – 17:00 horas). Compras efetuadas aos Sábados, Domingos e feriados serão processadas no próximo dia útil.

        Lembramos que todos os pedidos são processados e enviados durante os dias úteis (2ª a 6ª feira, excluindo feriados).

 

Rastreie seu pedido

        

        Para verificar o status de um pedido, faça o login em nosso site e acesse a seção MEU CADASTRO, onde estarão disponíveis todos os detalhes do seu pedido atual, inclusive o número para rastreamento do mesmo.

        Caso o seu pedido não tenha sido entregue dentro do prazo previsto em TEMPO DE ENTREGA, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@untbrasil.com.br, ou pelo telefone 0(XX) 19 3532-2572 (horário comercial: de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 18:00, horário de Brasília) para que possamos ajudá-lo(a) a conduzir uma pesquisa preliminar. Já no caso de o seu pedido estar em posse dos Correios, pedimos que primeiramente entre em contato com um posto de Correio local, fornecendo-lhes o número de rastreamento, para maiores informações uma vez que o mesmo deverá ser entregue em muito breve.

        Caso ainda assim não consiga localizar a sua compra, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail atendimento@untbrasil.com.br. Pedimos que sempre nos forneça o número de seu pedido para que possamos agilizar o processo de busca.

 

Vencimento de Pedido de Compra

        

        Encomendas com pagamento incompleto têm prazo de validade de 3 dias a contar da data do pedido.

        O status de sua encomenda em “Minha Conta -> Meus Pedidos” exibirá “Cancelado” caso a mesma não tenha tido o pagamento completado dentro da data estipulada. Lembramos que pedidos de compra já vencidos não mais podem ter o pagamento realizado. Como trabalhamos com um estoque limitado no momento, também não podemos reservar seu pedido por mais tempo que esse período.

 

Cancelamento de Compra

        Ocasionalmente algumas compras ou partes delas poderão ser canceladas por alguns motivos:

-     Compras em duplicidade;
-     Produtos esgotados;
-     À pedido do cliente;
-     Retorno da encomenda para a UNT Skincare Brasil (encomendas não retiradas, informações insuficientes para entrega, encomendas recusadas no ato da entrega, etc);

        Caso a sua compra seja cancelada, o seu status de seu pedido em “Minha Conta -> Meus Pedidos” mostrará “Cancelado”. Lembramos que se a sua compra for cancelada você não estará sujeito a qualquer tipo de cobrança, visto que o pagamento somente é realizado para itens que são enviados à você. 

 

Reembolso

        Reembolsos devem ser solicitados no prazo de até 7 dias após a realização do pedido e serão realizados via Bcash / PagSeguro / PayPal.

        Uma taxa de processamento equivalente a R$1,99 será aplicada sobre todos os reembolsos de encomendas.

        Caso a sua encomenda seja enviada e depois retornada à nós, além da taxa de processamento de R$1.99 aplicada ao seu reembolso, você será responsabilizado também pelas taxas do envio.

                                                                              

Observação: Somente produtos adquiridos através do site www.untbrasil.com.br poderão ser cancelados e reembolsados, uma vez que UNT Skincare Brasil é uma empresa independente da UNT Taiwan que visa comercializar os produtos originais UNT à preços justos, com um serviço acessível, rápido e eficiente aos consumidores Brasileiros.

 

 Frete

        O frete é cobrado de acordo com o peso e localidade de sua residência e o mesmo é automaticamente calculado através do site de acordo com o seu endereço de entrega previamente informado para 3 diferentes tipos de entregaPAC, Sedex ou Sedex 10. O primeiro método realiza a entrega em média em 3 dias, enquanto o Sedex em apenas 1 dia, e o Sedex 10 no próximo dia até às 10 horas da manhã.[1] Abaixo segue nosso endereço para sua referência:

 

UNT BRASIL LTDA

Rua 7 n° 403

Centro

Rio Claro/São Paulo

Brasil

CEP: 13500-143

 

        Como a forma de envio é realizada através de Sedex / PAC, é solicitada a assinatura do destinatário no momento da entrega. Sendo assim, recomendamos fortemente que utilize o endereço de seu trabalho como endereço de entrega, a fim de garantir a assinatura solicitada pelos Correios para o recebimento da encomenda.

        Lembramos que a entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. 
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição de encomenda dos Correios.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
         A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada

        Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

 

Informações da Remessa

        Todos os pedidos são processados para envio em nosso centro de distribuição dentro do mesmo dia em que foi realizado até às 15:45 horas sendo este o último horário de verificação dos pagamentos realizados no dia (excluindo finais de semana e feriados). Com o pagamento completado, o envio será realizado no mesmo dia ou no máximo no próximo dia útil.

 

Prazo de Entrega

        O prazo médio de entrega é:

              1 - 3 dias Sedex / Sedex 10 (altera em algumas localidades*)

              3 - 7 dias para método PAC (altera em algumas localidades*)

        *verificar o prazo para seu CEP no ato da compra.

 

Entregas para Caixa-Postal

        Como medida de prevenção contra ações fraudulentas, não aceitaremos pedidos para Caixas-Postais. Pedimos que por favor nos forneça um endereço residencial/comercial válido no momento em que estiver preenchendo os detalhes de envio.

 

Troca & Devolução

        Problemas com a entrega deverão ser informados no prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento. A UNT Skincare Brasil dá a garantia absoluta de reembolso caso o cliente não esteja satisfeito. Lembramos que só poderão ser devolvidos produtos que estiverem em suas embalagens lacradas. Todos os produtos devolvidos deverão apresentar-se nas mesmas condições em que foram entregues.

Devolução para troca ou reembolso

        Caso queira devolver ou trocar um produto, por favor siga os seguintes passos:

 

        1. Escreva uma pequena explicação à respeito do produto que está sendo devolvido e explique claramente o motivo da devolução, feito isso anexe-o à mercadoria a ser devolvida. Recomendamos fortemente que envie uma cópia do mesmo para o e-mail atendimento@untbrasil.com.br antes de anexá-lo à sua encomenda. Desta forma poderemos ter maior controle caso a encomenda seja extraviada.

Trocas e devoluções deverão ser enviadas para:

 

UNT SKINCARE BRASIL LTDA

Rua 7 n° 403

Centro

Rio Claro/São Paulo

Brasil

CEP: 13500-143

 

        2. Caso a troca envolva itens mais caros do que os previamente encomendados, por favor nos deixe saber e realize o pagamento via Bcash em no máximo 3 dias úteis para que possamos processar seu novo pedido.

 

        3. Para sua proteção e para uma entrega segura, recomendamos que envie a sua devolução por Sedex. Tenha em mente que os gastos de envio de devoluções não são reembolsáveis. Em caso de produtos danificados, por favor, verifique a seção “Produtos Danificados”. A sua devolução começará a ser processada assim que a recebermos e todas as trocas serão enviadas Sedex. Normalmente o prazo de processamento e trânsito para uma troca varia de 1 a 2 dias úteis a partir da data de recebimento da devolução. Lembramos que dias úteis são contados de 2ª a 6ª feira, excluindo portanto finais de semana e feriados. Um e-mail confirmando o recebimento e processamento da troca ou devolução será enviado à você.

 

        4. Reembolsos devem ser solicitados no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Os reembolsos serão realizados em até 3 dias úteis.

 

        5. Uma taxa de processamento equivalente à RS$1,99 será aplicada para reembolsos. Não será cobrada taxa para o caso de devolução de produto com crédito deixado em sua conta UNT Brasil para próxima compra.

 

Observação: Somente produtos adquiridos através do site www.untbrasil.com.br poderão ser cancelados e reembolsados.

 

Envio de artigos errados

        Caso isso ocorra, por favor entre em contato conosco via e-mail ou telefone e nos forneça o seu número de pedido para averiguarmos o ocorrido e podermos atender-lhe satisfatoriamente.

Artigos danificados

        Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem tenha sofrido algum dano durante o transporte. Em caso afirmativo, por favor entre em contato conosco imediatamente. Lembre-se de nos fornecer o número de seu pedido para que possamos agilizar o atendimento. Para resolver o problema de maneira mais fácil e eficaz, recomendamos que nos envie um e-mail com fotografias do(s) artigo(s) danificado(s).

 


[1] Serviço não disponível para todos os locais do território nacional.

 

 

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.